Tokio Hotel está trabalhando em um novo álbum.
Com o seu single “Durch den Monsun” em 2005, o Tokio Hotel virou estrela adolescente aclamada por todos. Desde então, são nove anos de sucesso dos quatro músicos no país, agora os gêmeos Bill e Tom Kaulitz estão vivendo em Los Angeles. Mas os fãs alemães agora tem motivo para entrar em desespero: com a série de vídeos “Tokio Hotel TV”, os roqueiros voltam da América com um visual extravagante.
Nos últimos anos o Tokio Hotel parece ter amadurecido, e provavelmente, seus fãs não se esqueceram deles. Já faz muito tempo desde que Bill e Tom Kaulitz podiam apenas tomar suco de maçã em vez de espumante e champanhe para comemorar os sucessos de sua banda. Muito tempo se passou desde a descoberta da banda em 2005, no entanto o Tokio Hotel não ficou parado.
Atualmente o Tokio Hotel está trabalhando com afinco no seu quarto álbum de estúdio. Bill, Tom, Gustav e Georg, entretanto, se mudaram de Magdeburg para Los Angeles, mas isso não é motivo para as quatro estrelas deixarem seus fãs alemães de fora do processo criativo das músicas. No vídeo de aproximadamente seis minutos, os fãs podem assistir seus ídolos em uma sessão de fotos e trabalhando no estúdio.
Tokio Hotel: Seis minutos de Bill e Tom.
O último álbum “Humanoid” do Tokio Hotel foi lançado há cinco anos, mas agora é hora de fazerem seu retorno. Finalmente, Bill, Tom e companhia, que não são preguiçosos, estão constantemente trabalhando em novas ideias para o quarto álbum que deve sair ainda este ano no mercado. Os fãs alemães da banda de Magdeburg já podem ficar ansiosos para o grande retorno do Tokio Hotel.
Finalmente o Tokio Hotel nos mostrará novas músicas. A última vez que vimos os irmãos Bill e Tom foi sentados no banco de jurados no show de talentos do “DSDS”, agora eles estão trabalhando novamente em sua própria carreira. O quarto álbum do Tokio Hotel talvez seja tão bem sucedido como o single “Durch den Monsun”. Mas temos certeza que muitos fãs já estão adultos agora… Vocês podem ver um novo trailer dos roqueiros assistindo o vídeo: